Personagem

Página de humor 'Dilma Bolada' é tirada do ar

00:00 · 24.07.2014

São Paulo. A página da personagem Dilma Bolada foi retirada do ar ontem, pelo próprio dono do perfil, o estudante de publicidade Jeferson Monteiro. A página "fake" criada por Monteiro ficou famosa na internet pelas sátiras feitas à presidente Dilma Rousseff e pelas piadas com os pré-candidatos à Presidência Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).

Monteiro publicou em seu perfil pessoal no Facebook um post confirmando ter desativado o perfil de Dilma Bolada. "Pra todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, OK? Sem drama e sem mimimi", escreveu. A reportagem não conseguiu contato com o estudante.

Em maio, o perfil de Dilma Bolada esteve envolvido numa polêmica após Monteiro ter dito que foi convidado a trabalhar para a campanha presidencial de Aécio. Ele afirmou na ocasião que foi procurado por uma agência que prestava serviços a campanhas. "A agência tinha um plano de venda de apoio político das suas páginas para as Eleições Presidenciais deste ano. A tal agência, por sua vez, disse que eles queriam que eu assinasse um contrato de exclusividade para garantir uma amarra da Dilma Bolada a eles", relatou.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.