Capturado

Traficante Rogério 157 é preso em megaoperação policial no Rio de Janeiro

Criminoso é apontado como um dos responsáveis pela explosão da violência na Rocinha pelo comando do tráfico na comunidade

07:46 · 06.12.2017 / atualizado às 16:28 por Folhapress
rogerio
Rogério 157 foi preso durante uma ação das polícias Civil, Militar e Federal, a Força Nacional e as Forças Armadas ( Foto: Reprodução )

A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã desta quarta-feira (6), o traficante Rogério Avelino dos Santos, o Rogério 157, apontado como um dos responsáveis pela explosão da violência na Rocinha pelo comando do tráfico na comunidade.

Segundo a TV Globo, ele foi preso durante uma ação das polícias Civil, Militar e Federal, a Força Nacional e as Forças Armadas, que realizam uma operação em comunidades da zona Norte do Rio de Janeiro desde a madrugada desta quarta-feira. São cerca de 2.900 homens atuando nas comunidades da Mangueira, Tuiuti e Arará/Mandela.

> Policiais fazem selfies com traficante após prisão do 'mais procurado' do RJ

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança, as Forças Armadas estão responsáveis pelo cerco nas comunidades e baseadas em pontos estratégicos. Algumas ruas, como a Visconde de Niterói, estão interditadas e o espaço aéreo está controlado, com restrições para aeronaves civis.

 

A secretaria informou ainda que não há interferência nas operações dos aeroportos Santos Dumont (doméstico) e do Galeão (internacional).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.