EM ASSEMBLEIA

Sindicato do Ceará e de outros 26 estados decidem manter greve dos Correios

Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares, nesta quarta-feira (3) haverá uma nova reunião

07:06 · 03.05.2017 / atualizado às 07:44
GREVE CORREIOS
Trabalhadores decidiram continuar de braços cruzados. ( FOTO: FENTECT )

Vinte e seis dos 36 sindicatos de trabalhadores dos Correios, entre eles o do Ceará,  decidiram nesta terça-feira (2), em assembleia da categoria, manter a greve iniciada no dia 27. Uma nova assembleia será feita na quinta-feira (4).

Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares, nesta quarta-feira (3) haverá uma reunião, às 10h, com o presidente da empresa. Às 15h haverá uma mediação no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Os sindicatos que mantiveram a paralisação são: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, São José do Rio Preto, São Paulo (capital, Vale do Paraíba, São José do Rio Preto, Campinas, Bauru e Ribeirão Preto) e Santa Catarina.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.