EM JANAÚBA

Segurança de creche ateia fogo em crianças em Minas Gerais

Pelo menos 4 crianças morreram e há outras feridas

O número de feridos não foi divulgado, mas segundo o hospital que atendeu os feridos, cerca de 40 pessoas, contando crianças e adultos, deram entrada no local ( Foto: River Ramos Madureira / Arquivo Pessoal )
10:39 · 05.10.2017 / atualizado às 20:36 por Estadão Conteúdo
O crime ocorreu quando cerca de 50 alunos e professores estavam em horário de recreio - Foto: River Ramos Madureira / Arquivo Pessoal
Dezenas de crianças foram queimadas por chamas provocadas intencionalmente em uma creche municipal no município de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira, 5. O Corpo de Bombeiros da cidade vizinha de Montes Claros confirma que ao menos quatro crianças morreram. Cerca de 40 pessoas estariam feridas.
 
Um segurança da escola, que teria problemas mentais, é o principal suspeito de ter ateado fogo nas crianças, disseram os bombeiros. Logo depois, ele teria colocado fogo no próprio corpo O homem foi internado em estado grave no Hospital Regional de Janaúba, para onde foi encaminhada a maioria das vítimas.
 
Cerca de 50 alunos estavam no recreio no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no bairro Rio Novo. No Facebook, moradores divulgam imagens da operação de resgate e de familiares dos alunos aguardando informações em frente à escola.
 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.