Luto na música

Morre cantor sertanejo Cristiano Araújo após acidente de carro

Cristiano se apresentaria em Fortaleza neste sábado (27), no São João de Fortaleza.

08:47 · 24.06.2015

Cristiano voltava de um show com a namorada quando o veículo Range Rover saiu da pista e capotou. Crédito: Divulgação/PRF

Morreu, nesta quarta-feira (24), o cantor sertanejo Cristiano Araújo. Ele foi vítima de um acidente automobilístico nesta madrugada e foi levado ao hospital ainda vivo, mas não resistiu aos ferimentos. O artista tinha 29 anos.

Cristiano se apresentaria em Fortaleza neste sábado (27), no São João de Fortaleza. Ele sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 3h da manhã, na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), no km 613, entre as cidades Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cantor sertanejo,de 29 anos, voltava de um show em Itumbiara, no sul do Estado, quando o veículo onde estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. 

Ainda, segundo os Bombeiros, Cristiano foi encontrado ainda consciente, mas beirando à inconsciência.  O goiano foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos para receber os primeiros atendimentos. Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel, em Goiânia.  

> Famosos lamentam morte do cantor Cristiano Araújo nas redes sociais; veja 
> Morte de Cristiano Araújo causa perplexidade entre internautas; veja

Na última terça (23/06), Cristiano Araújo publicou foto com a namorada. Crédito: Reprodução Instagram

Namorada do cantor também morreu

Mais três pessoas acompanhavam o artista no chassi. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, não resistiu e morreu logo em seguida. Os outros dois homens, o motorista e o empresário, tiveram ferimentos leves passam bem. O carro ficou destruído.

Relembre a entrevista do cantor para o Blog Puxa o Fole após um show em Fortaleza, em outubro do ano passado:

BREVE BIOGRAFIA | Create infographics

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.