Diagnóstico

Marcelo Rezende está com câncer no pâncreas e fígado

O quadro é considerado grave

21:36 · 14.05.2017 / atualizado às 08:41 · 15.05.2017
Marcelo Rezende
Marcelo Rezende posa ao lado de Geraldo Luís ( Foto: Reprodução/Instagram )

Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", gravada poucos dias antes de Marcelo Rezende ser internado em um hospital em São Paulo, o apresentador revelou que está com câncer no pâncreas e no fígado. O quadro é considerado grave

O tumor começou no pâncreas e logo se irradiou para o fígado. Os primeiros sintomas foram cansaço, falta de apetite e aversão ao vinho que tanto gosta. Ele dará início a quimioterapia para o tratamento.

"Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", declarou no programa. Questionado sobre a reação da família ao saber da notícia, ele disse que todos ficaram "alucinados". "Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas e quem venceu cinco ex-esposas e cinco ex-sogras, vence qualquer coisas".

"Sou eu quem tenho que acalmá-los. A minha onda foi dizer a eles que não tenham medo, porque o medo pode me afetar. E nessa hora eu tenho que pensar em mim. Meu medo, se é pra dizer que tenho um, era que eu não conseguisse equilibrar meus filhos", completou.

Internação 

Marcelo Rezende deu entrada ao hospital na última segunda-feira (8). Ele foi socorrido pelo amigo Geraldo Luís. O apresentador teve alta na quinta (11) e continua se tratando.

 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.