Denúncia

Grávida, esposa de Victor, da dupla com Léo, registra BO contra o marido

Poliana Bagatini alega ter sido derrubada no chão e chutada diversas vezes

18:21 · 24.02.2017 / atualizado às 15:48 · 26.02.2017 por Estadão Conteúdo
Poliana Bagatini Victor Chaves Victor & Léo denúncia BO agressão
Poliana, Victor e testemunhas devem ser chamados para depor nos próximos dias. O casal já tem uma filha, de um ano, e anunciou a segunda gravidez no início deste ano ( Foto: Divulgação )

Poliana Bagatini, esposa de Victor Chaves, da dupla sertaneja com Léo, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o marido na tarde desta sexta-feira (24). A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais informa que Poliana alega ter sido derrubada no chão e chutada diversas vezes.

Ela está grávida e foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, mas preferiu não aguardar para fazer exame de corpo de delito. Ainda segundo a assessoria, Poliana relata ter sido impedida de deixar o local da agressão por um segurança e pela irmã do cantor. Um vizinho teria ouvido a confusão e a ajudado.

Poliana, Victor e testemunhas devem ser chamados para depor nos próximos dias. O casal já tem uma filha, de um ano, e anunciou a segunda gravidez no início deste ano.

O E+ tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do cantor por diversos canais, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.