Complexo de Bangu

Esposa de Cabral se entrega à Polícia Federal e é presa

Adriana Ancelmo foi denunciada na Operação Calicute e teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (6)

18:55 · 06.12.2016 / atualizado às 19:10
Sérgio Cabral Adriana Ancelmo
Agentes da PF estiveram em seu apartamento durante a tarde, onde ela não estava, e Adriana Ancelmo se entregou no início da noite ( Foto: Reprodução/G1 )

A esposa do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, se entregou à Polícia Federal (PF) no início da noite desta terça-feira (6) após ter prisão preventiva decretada pela 7° Vara. As informações são do G1.

>Justiça manda prender esposa do ex-governador do Rio Sérgio Cabral
 
>Sérgio Cabral vira réu por formação de quadrilha, corrupção e lavagem de dinheiro

O juiz Marcelo Bretas atendeu a pedido do Ministério Público Federal (MPF), na denúncia oferecida pelos procuradores na Operação Calicute. Durante a tarde, agentes da PF foram ao apartamento de Adriana, mas não a encontraram. No entanto, apreenderam jóias e R$ 53 mil em dinheiro.

Por volta das 19h (horário de Brasília), Adriana Ancelmo já estava na Superintendência da Polícia Federal, de onde foi para o Instituto Médico Legal (IML) fazer exames e, em seguida, para o Complexo de Gericinó, em Bangu, onde seu marido já cumpre pena.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.