solidariedade

Em nome de Temer, ministro Etchegoyen visita Bolsonaro nesta quarta (12)

Na visita, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional levará os votos do governo de melhoras ao candidato

09:22 · 12.09.2018 / atualizado às 09:29 por Estadão Conteúdo
Em nome de Temer, ministro Etchegoyen visita Bolsonaro nesta quarta (12)
Nesta terça-feira (11), Bolsonaro teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou para uma unidade de cuidados semi-intensivo ( Foto: Reprodução / Twitter / @flaviobolsonaro )

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Sérgio Etchegoyen, visita na manhã desta quarta-feira (12), em São Paulo, o candidato do PSL ao Planalto nas eleições de 2018, Jair Bolsonaro. Na visita, prevista para as 9h, o general Etchegoyen estará representando o presidente Michel Temer e levará a solidariedade do governo ao candidato.

Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, onde permanece se recuperando do atentado que sofreu no último dia 6, em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante um ato de campanha.

Nesta terça-feira, Bolsonaro teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou para uma unidade de cuidados semi-intensivo. Na visita ao hospital, além de saber exatamente como o candidato do PSL está passando, o ministro Etchegoyen, ainda a pedido do presidente, vai colocar à disposição a estrutura do governo para atender Bolsonaro, no que ele precisar. 

O ministro do GSI foi escolhido por Temer para levar os votos do governo de melhoras ao candidato, justamente, por conta de sua origem militar.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.