Acidente fatal

Cinco pessoas morrem após tombamento de ônibus na Bahia

O coletivo foi alugado por famílias para um passeio em comemoração ao Dia das Crianças; sete estão em estado grave

19:21 · 12.10.2017 / atualizado às 19:29 por Estadão Conteúdo
acidente bahia
Uma criança teve a perna amputada e foi levada para Salvador - Foto: reprodução / VC Repórter
acidente bahia
Segundo autoridades locais, há sete vítimas em estado grave - Foto: reprodução / VC Repórter
Pelo menos cinco pessoas morreram após um acidente de ônibus na BA-421, entre os municípios de Mundo Novo e Piritiba, na Bahia, na manhã desta quinta-feira (12). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o coletivo foi alugado por famílias para um passeio em comemoração ao Dia das Crianças.
 
Entre as vítimas, estão três adultos, um adolescente de 16 anos e uma criança de dois. O ônibus saiu do município de Itaberaba e ia para Jacobina, para um parque aquático no local, o Fiesta Park Hotel. 
 
Policiais da 98ª CIPM e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) acionaram ambulâncias, que encaminharam as vítimas para hospitais municipais de Novo Mundo e Piritiba. Em seguida, as vítimas foram transferidas para hospitais de Feira de Santana. 
 
Ainda segundo a SSP-BA, uma criança teve a perna amputada e foi levada para Salvador por um helicóptero da Polícia Militar. A pasta não informou o número total de feridos, mas disse que há sete em estado grave.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.