Repercussão

Campanha de Bolsonaro usa imagem de camiseta com sangue para divulgar ato

A camisa, com o slogan "Meu Partido é o Brasil", aparece estampado na camisa amarela. A imagem, que é uma montagem, tem um rasgo e apresenta marcas de sangue

14:48 · 09.09.2018 por FolhaPress
Bolsonaro
Imagem da montagem da camisa postada pelo PSL e por Flávio Bolsonaro (PSL). ( Foto: reprodução/Instagram )

A campanha de Jair Bolsonaro (PSL) começou a usar uma montagem de uma camiseta amarela suja de sangue parecida com a usada pelo presidenciável durante o ataque sofrido na última quinta (6), em Juiz de Fora (MG).

O deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), que é candidato ao Senado, usou a montagem em um vídeo divulgado nas redes sociais, no qual convocou os seguidores do militar a comparecer a um ato na praia de Copacabana, no Rio, que aconteceu neste domingo (9).

"Nosso Capitão foi até onde ele pôde, agora é com a gente!", disse.

LEIA MAIS

> Aliados publicam foto de cicatriz de Bolsonaro para refutar acusação de 'fake news' 

> Legitimidade do eleito pode ser questionada por adversários, diz comandante do Exército 

Conforme noticiado pela Folha de S.Paulo, após o ataque o capitão reformado deve usar as redes sociais para se dirigir aos eleitores, deixando os atos de rua para seus filhos e aliados. Já nos debates, o local destinado ao candidato ficará vazio, em uma estratégia de marcar presença pela ausência.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.