em recuperação

Bolsonaro permanece estável na UTI e sem complicações, diz boletim médico

Segundo os médicos, o candidato do PSL não tem febre, não apresenta outros sinais de infecção e não sente dor

10:46 · 15.09.2018 / atualizado às 10:53 por Estadão Conteúdo
Bolsonaro permanece estável na UTI e sem complicações, diz boletim médico
Jair Bolsonaro foi esfaqueado na quinta-feira da semana passada, dia 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG) ( Foto: Reprodução / Twitter / @FlavioBolsonaro )

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, permanece em condição estável e sem complicações, 60 horas depois da última cirurgia, conforme boletim divulgado na manhã deste sábado (15), pelo Hospital Albert Einstein. Bolsonaro continua internado na UTI do hospital, localizado na zona sul de São Paulo.

De acordo com o boletim, assinado pelos médicos António Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo, Bolsonaro não tem febre, não apresenta outros sinais de infecção e não sente dor. A nota afirma também que o candidato tem recebido medidas de prevenção de trombose venosa. As sessões de fisioterapia continuam neste sábado, incluindo exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular.

No início desta semana, Bolsonaro havia saído da UTI e retomado a alimentação via oral. Depois de complicações, entretanto, o parlamentar foi submetido a uma nova cirurgia de emergência, na quarta-feira (12). 

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na quinta-feira da semana passada, dia 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político está internado no hospital Albert Einstein desde o dia 7.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.