debate presidencial

Alckmin defende privatizações para 'estado mais forte'

O candidato do PSDB ainda afirmou que em um eventual governo irá defender o "critério competência" para compor seu quadro de trabalho

Geraldo Alckmin também falou que não vai compor seu quadro de trabalho apenas com quem estiver filiado a partidos políticos ( Foto: José Cruz / Agência Brasil )
09:12 · 10.08.2018 / atualizado às 09:21 por FolhaPress

Ao afirmar que vai escolher, nos partidos políticos, os melhores quadros para o seu governo, o candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, elogiou sua vice, Ana Amélia.

"É um dos melhores quadros do parlamento", afirmou ao defender o "critério competência" durante debate de presidenciáveis na Band.

O tucano também prometeu diminuir o tamanho do Estado. "Nós vamos fazer um ajuste pelo lado das despesas. E privatização. O estado vai ficar mais forte", disse.

Alckmin também falou que não vai compor seu quadro de trabalho apenas com quem estiver filiado a partidos políticos. O ex-governador de São Paulo explicou que pretende governar com "os melhores quadros da sociedade".

"Não precisa ser de partido político nenhum", disse ele.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.