No Twitter

Alckmin critica "discursos populistas e mentirosos"

Na publicação, o pré-candidato à Presidência afirmou ter que "trabalhar muito para colocar o País nos trilhos"

20:52 · 07.04.2018 por Estadão Conteúdo
Alckmin
Geraldo Alckmin fez a publicação enquanto o ex-presidente Lula se entregava à Polícia Federal ( Foto: Wilson Dias / Agência Brasil )
O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, fez uma postagem no Twitter na noite deste sábado, 7, criticando "discursos populistas". Sem citar nomes, o ex-governador do Estado de São Paulo disse que "discursos populistas e mentirosos nos levaram à pior crise da história". A postagem foi feita enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se entregava à Polícia Federal.
 
"Não adianta tapar o sol com a peneira. A casa foi desarrumada, temos agora que trabalhar muito para colocar o País nos trilhos e voltar a crescer", completou o tucano. Na publicação, Alckmin também colocou uma imagem sua com a frase: "Não vamos chegar à terra prometida com voluntarismo, mas com trabalho, perseverança e reformas". 
 
Nesta tarde, antes de se entregar à Polícia Federal, Lula fez um longo discurso em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, lembrando sua trajetória e tecendo críticas aos seus algozes.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.