curtas

Mais notícias nacionais: Oposição pedirá na CCJ troca de Bonifácio

00:00 · 07.10.2017

Relatoria de denúncia

A oposição promete fazer pressão nos próximos dias para que o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) seja destituído da relatoria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da 2ª denúncia contra Michel Temer (PMDB).

Proposta aceita

Acordo acaba com greve nos Correios

Em assembleias na sexta (6), em todo o País, os trabalhadores dos Correios aceitaram a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e definiram o fim da greve.

Após delação 

Irmã de Funaro pede para deixar prisão 

A defesa de Roberta Funaro, irmã do doleiro Lúcio Funaro, pediu ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, a revogação da prisão domiciliar dela, alegando que a medida cautelar não é mais necessária após a delação firmada por Funaro.

Alckmin

Lava-Jato da PM será ‘rigorosa’, diz tucano

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse que a investigação da Operação Imperador, a chamada Lava-Jato da Polícia Militar de São Paulo, será “rigorosa”. O caso envolve fraudes em contratos entre 2005 e 2012.

Em Belém

‘Não me classifico de direita’, diz Doria

Em Belém, o prefeito de São Paulo, João Doria, almoçou com empresários e recebeu os títulos de cidadão paraense e belenense. Negou ser de direita. “Sou e sempre fui em minha trajetória uma pessoa de centro”.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.