Curtas

Mais notícias nacionais: Comitiva de Marina tenta 'furar fila' na BA

00:00 · 11.09.2018

A candidata da REDE à Presidência, Marina Silva envolveu-se em uma confusão em visita a Salvador, ontem, após correligionários e agentes da PF tentarem furar a fila para embarcar no Plano Inclinado Liberdade/Calçada, bonde que liga dois bairros da capital baiana.

Uso de nome

Alvaro Dias diz que nunca falou com Moro

Alvaro Dias, afirmou, ontem, durante sabatina, que nunca conversou com o juiz Sérgio Moro sobre o uso do nome e imagem do magistrado em campanha. Ele tem citado o juiz em seu programa eleitoral. "O mundo homenageia o Sergio Moro, não sou só eu. Presto uma homenagem sincera a ele".

Proposta

Alckmin quer redução de nº de parlamentares

Geraldo Alckmin (PSDB) prometeu que vai trabalhar pela redução do número de assentos na Câmara e no Senado, mas disse que, para isso, precisará de um "movimento da sociedade civil" para ajudar a convencer os parlamentares da proposta. Ele participou ontem da celebração do ano novo judaico em SP.

Rio de Janeiro

Ibope indica disputa acirrada por liderança

Pesquisa Ibope, divulgada ontem, mostrou que Eduardo Paes (DEM) e Romário (Pode) estão tecnicamente empatados na disputa pelo governo do Rio. O ex-prefeito carioca aparece com 23% contra 20% do senador. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos para mais ou para menos.

São Paulo

Skaf e Doria aparecem em empate técnico

Outra pesquisa Ibope publicada ontem apontou empate técnico nas intenções de voto para o governo paulista. Paulo Skaf (MDB) aparece com 22%, enquanto João Doria (PSDB)registra 21%. Marcio França (PSB) figura com 8%, e Luiz Marinho (PT) pontua 5%.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.