CURTAS

Mais notícias nacionais

01:50 · 22.02.2011
Bate-boca

Prefeito manda desempregada ´morrer´

Em visita a uma área de risco de desabamento, o prefeito de Manaus (AM), Amazonino Mendes (PTB) mandou, ontem, a moradora desempregada Laudenice Paiva "morrer". "É preciso parar de construir casas em áreas de risco", disse o prefeito. "Se a gente mora aqui é porque não tem onde morar", respondeu a moradora. "Minha filha, então morra, morra!!", gritou Mendes. A assessoria do prefeito afirmou que ele foi provocado.

Estável

Estado de saúde de José Alencar ainda é delicado

O ex-vice-presidente José Alencar permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo boletim médico, o quadro clínico dele está estável, mas ainda delicado. Alencar foi internado no dia 9 deste mês por causa de uma perfuração no intestino e uma peritonite (inflamação das membranas que revestem a camada abdominal). Ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até o dia 15, quando foi transferido para um quarto. O ex-vice luta contra um câncer.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.