Curtas

Mais notícias de Nacional: Força Sindical e CUT se unirão nos atos em SP

00:00 · 20.05.2017

Contra Temer

A Força Sindical informou que participará dos atos programados na avenida Paulista neste domingo (21), a partir das 11h, para protestar "contra a aprovação das propostas das reformas trabalhista e previdenciária" e "reivindicando uma solução democrática para a atual crise política". A Central Única dos Trabalhadores (CUT) convocou atos neste domingo em várias cidades do Brasil para pedir a saída de Temer e a realização de eleições diretas.

'Anti-Dilma'

Grupos recuam em pedido de renúncia

Os movimentos que apoiaram o impeachment de Dilma recuaram na posição de convocar manifestações e pedir a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB). O Movimento Brasil Livre (MBL) desistiu de pedir a renúncia de Temer, afirmou seu coordenador Kim Kataguiri. "Há motivo de sobra para investigar Temer nos áudios, mas eles são inconclusivos", afirmou. "Vamos suspender a posição pró-renúncia até que surjam novas informações".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.