Circuito Cearense

‘Vitrola’ arrebenta e ganha no sandboard

02:14 · 19.09.2005
( Silvana Tarelho )
Com manobras ousadas na decisão da categoria profissional - executou, com sucesso, front flip e back flip -, Marcelo “Vitrola” arrebentou e faturou o título da 3ªetapa do Circuito Cearense de Sandboard. Essa competição foi disputada, último sábado, nas dunas da Praia da Sabiaguaba.

Com o resultado, “Vitrola” - que já foi campeão nordestino e há dois anos não vencia uma etapa do Estadual -, somou 1.000 pontos, pulou do 8ºlugar para a 5ªposição no ranking desse circuito, enquanto o segundo colocado nessa etapa, o sandboarder Willame Oliveira, marcou 900 pontos e acabou assumindo a vice-liderança.

Já Anderson “Baixinho”, que brigava com Esdras “Tiquinho” pela ponta nesse ranking - antes dessa etapa em Sabiaguaba ele era o vice-líder, com Tiquinho em primeiro lugar -, conseguiu a terceira colocação, e com os 750 pontos que marcou agora é o novo líder do Circuito Estadual de Sandboard desta temporada. “Tiquinho”, que não chegou à fase final dessa etapa nas dunas da Sabiaguaba, caiu para terceiro lugar.

OUTROS RESULTADOS - Nos demais resultados da terceira etapa do Circuito Cearense de Sandboard, nas dunas da Praia da Sabiaguaba, último sábado, João “Ferinha” foi o primeiro colocado na categoria Amador, com Paulinho Filho em segundo lugar, Papito na terceira posição e Lindemberg em quarto lugar; Adriano Santos foi o campeão na Iniciante, vindo Jorge de Sousa na segunda posição, Raibel Sousa em terceiro lugar e Roberto Lima na quarta colocação. Já entre as mulheres, a campeã mundial Géssica Veras confirmou o favoritismo e ficou com o título, enquanto Thayane ficou na segunda posição, Mayara em terceiro lugar e Mariana na quarta posição. A ressaltar que nessa categoria se inscreveram oito atletas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.