COPA 2018

Verdinha na Rússia: cobertura exclusiva na rádio

Única rádio do Ceará com direitos para a transmissão do mundial, Verdinha fará cobertura especial da Copa

Parte do time da Verdinha AM 810 estará na Rússia a partir do dia 10 de junho comentando tudo que irá rolar na Copa do Mundo ( Foto: divulgação )
00:00 · 15.05.2018 por Irailton Menezes - Repórter

A Rádio Verdes Mares estará, mais uma vez, presente em uma Copa do Mundo. Durante o evento, a comunicação será baseada no conceito "Verdinha na Rússia: Deixa com a gente". O objetivo é transmitir a ideia de que a Verdinha, única rádio licenciada do Ceará a transmitir os jogos do Mundial, é a melhor opção na hora de acompanhar os principais lances da Copa.

A partir do dia 10 de junho, a seleção de profissionais da Verdinha AM 810 irá interagir, direto da Rússia, com todos os seus ouvintes, trazendo todas as informações, bastidores e cobertura exclusiva do maior espetáculo esportivo do planeta.

LEIA AINDA:

> Tite convoca 23 jogadores para a Copa do Mundo
> Favorito sem soberba 
> Tite leva seis remanescentes do 7x1 da Copa de 2014
> Comissão técnica garante Neymar em alto nível 
 
Única rádio cearense detentora dos direitos de transmissão do Mundial, a Verdinha embarca no dia 9 de junho para o país da Copa do Mundo.

O time da Verdinha que irá à Copa contará com os narradores Antero Neto e Kaio César, os comentaristas Daniel Rocha e Mário Kempes, além de Altenir Bernardo (Mossoró), responsável pela técnica. Para o Mundial, programas e quadros especiais foram desenvolvidos na programação para deixar o ouvinte cada vez mais próximo do que está acontecendo no campeonato.

"Ficaremos até o fim da Copa do Mundo e estaremos sempre ao lado da Seleção Brasileira. A Rádio Verdes Mares estará presente em todos os estádios que o Brasil irá atuar. Iremos ficar hospedados em Moscou, mas também estaremos em Sóchi, onde a Seleção ficará concentrada, trazendo todas as informações de bastidores em tempo real. Será um grande trabalho que irá premiar todos os nossos ouvintes", explicou o coordenador esportivo da Verdinha AM 810, Antero Neto.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.