copa sul-americana

Vasco vence, mas é eliminado

00:00 · 10.08.2018
Image-0-Artigo-2438280-1
Vasco bem que tentou, mas o único gol da simples vitória por 1 a 0 sobre a LDU não foi suficiente ( FOTO: VASCO )

Em campo, o Vasco bem que tentou, mas o único gol da simples vitória por 1 a 0 sobre a LDU, em São Januário, não foi suficiente. Os cariocas haviam perdido por 3 a 1, no Equador, e estão eliminados da Sul-Americana. Na próxima fase, a LDU medirá forças com o Deportivo Cali-COL. Ao Vasco resta apenas o Campeonato Brasileiro na atual temporada, já que o time foi eliminado da Libertadores, Copa do Brasil e, agora, Sul-Americana.

Em desvantagem no placar, o Vasco partiu para cima logo que o jogo começou. Com bom início pelas beiradas, Luiz Gustavo chegou até a linha de fundo e cruzou na medida para Rios se antecipar à zaga e arrancar o primeiro grito da torcida.

Em jogo bastante aberto, a LDU dava mostras de que não veio a Rio de Janeiro a passeio e via em Anangonó sua principal arma. O grandalhão conseguiu toque de cabeça e deixou Anderson em boas condições. O equatoriano chutou firme e acertou a trave de Martín Silva.

Aos 23min do segundo tempo, o técnico Jorginho tentou mudar o time do Vasco e chamou o jovem Caio Monteiro.

O Vasco tentou desde os primeiros minutos. Apesar de forte pressão, o gol saiu apenas nos minutos finais do segundo tempo com Thiago Galhardo.

Após derrota por 3 a 1 no Equador, o time precisava de mais um gol para ficar com a vaga nas oitavas de final.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.