Tricolores ressaltam objetivo alcançado logo na largada

00:00 · 18.05.2015
Image-0-Artigo-1855257-1
Novamente o time do Fortaleza foi destaque no setor defensivo ao passar em branco, mas o ataque voltou a desperdiçar várias oportunidades de gol

Os jogadores do Fortaleza comemoraram estrear com vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, jogando longe de seus domínios contra o Icasa. Embora tenham lamentado as chances perdidas, os tricolores acreditam que o importante foi vencer.

>Estreia triunfante

O zagueiro Adalberto, que voltou a marcar gol com a camisa leonina - o último tinha sido contra o Coritiba, no Castelão pela Copa do Brasil - ressaltou a vitória. "O jogo poderia ter sido de quatro, cinco a zero. Mas está de bom tamanho para uma estreia e vencer", comentou.

O camisa 4 leonino ressaltou que a equipe precisará melhorar as finalizações para o restante da competição. No próxima rodada, time tricolor enfrenta o Vila Nova/GO, na Arena Castelão, às 19h, no sábado, dia 23.

"Precisamos melhorar, trabalhar as finalizações. Para os jogos seguintes, precisaremos definir o jogo logo. Mas estamos criando muitas jogadas de gol e isso também é importante", finalizou o zagueiro.

O meia Elias, que entrou no segundo tempo e distribuiu bons passes, também comemorou o resultado. "Poderíamos ter ampliado, mas está de bom tamanho o resultado", disse ele.

Primeiro passo

Além de estrear bem na Série C com vitória, o técnico Marcelo Chamusca ressaltou vencer o Icasa no Romeirão, considerado um adversário sempre difícil.

"Poucos virão aqui e vão ganhar fácil do Icasa. Temos que valorizar os 3 pontos. O principal, estamos construindo agora. A gente deu um primeiro passo. Agora é pensar no Vila Nova e trabalhar bem o grupo para a partida diante da torcida".

Chamusca não lamentou as chances de gol perdidas. Para ele, o importante é criar e buscar sempre a vitória.

"O resultado foi positivo e poderíamos ter definido o jogo antes. Mas um time que cria a quantidade de chances que o Fortaleza cria, precisa sempre jogar para conquistar os três pontos. E é isso que meu time busca", finalizou o treinador do Leão.

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.