45º título estadual

Torcida faz tradicional carreata pelo título cearense

00:00 · 16.04.2018
Image-0-Artigo-2388057-1
Ruas foram tomadas de torcedores alvinegros comemorando o título estadual ( Foto: Ceará SC/Divulgação )

Apesar da derrota da estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, o domingo foi de festa para a torcida Alvinegra. E o motivo foi a tradicional carreata para comemorar a conquista do 45º título estadual, conquistada no domingo (8), contra o Fortaleza.

Intitulada de "Carreata Campeão Da Década", o evento teve como ponto de concentração a Praça da Imprensa Chanceler Edson Queiroz.

> Choque de realidade

Marcaram presença não somente os torcedores, mas membros da organização, o mascote do Vovô, o lateral esquerdo Felipe Jonatan e o zagueiro Patrick, além, é claro, da taça do bicampeonato. A saída do ponto de partida aconteceu às 10h30, aproximadamente, e o percurso teve como destino a sede do clube, no Porangabuçu, passando pelas principais avenidas e ruas da cidade. Ao final do percurso, vários artistas animaram a torcida alvinegra.

Diferente dos outros anos, o evento de ontem não contou com a presença dos principais nomes do elenco, que estavam ainda voltando para a Fortaleza, após terem jogado contra o Santos no último sábado.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.