FORA DA COPA

Tite trabalha com três opções para substituir Daniel Alves

00:00 · 12.05.2018
Image-0-Artigo-2399552-1
Fagner vem sendo constantemente convocado por Tite. Porém, o jogador pode não estar 100% para o mundial
Rafinha
Rafinha, do Bayern de Munique, é dos mais cotados para substituir Daniel Alves na convocação

Com Daniel Alves oficialmente cortado do Mundial da Rússia, Tite, treinador da Seleção Brasileira, trabalha com três opções para seu lugar: Fagner, do Corinthians; Rafinha, do Bayern de Munique; e Danilo, do Manchester City.

Ocorre que Fagner também se recupera de lesão na coxa direita. Lasmar tem agendado seu retorno da França marcado para este sábado, com chegada em São Paulo no domingo. Ele quer reavaliar Fagner antes da convocação de Tite, marcada para segunda-feira, na sede da CBF, às 14 horas. A boa notícia é que o jogador correu ao redor do campo no Centro de Treinamentos do Corinthians.

> Daniel Alves dá adeus ao Mundial

A segunda-feira, data da convocação, é o prazo final para CBF entregar à Fifa uma relação de 35 nomes pré-convocados para a Copa do Mundo. É da relação de 12 suplentes que o treinador pode acionar um nome para fazer uma troca e substituir algum jogador por lesão para o torneio, sendo que a lista final precisa ser fechada em 4 de junho.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.