insatisfeitos

Timão na bronca com arbitragem

00:00 · 07.05.2018
Image-0-Artigo-2396857-1
Jogadores do Corinthians ficaram revoltados com atuação do árbitro Savio Pereira Sampaio

Os jogadores do Corinthians não ficaram nada satisfeitos com a arbitragem de Savio Pereira Sampaio depois do empate em 1 a 1 com o Ceará, na manhã desse domingo, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A principal queixa se deu em lance no segundo tempo no qual o atacante Pedrinho recebeu um pisão de Richardson dentro da grande área.

> Ponto para autoestima

> Para Chamusca, time evoluiu e fez a melhor apresentação

Além de não marcar a penalidade, o árbitro do Distrito Federal ainda mostrou o cartão amarelo ao jovem atleta corintiano por simulação. "A arbitragem tem medo de apitar lance a favor do Corinthians porque acham que vão falar que somos ajudados", desabafou o volante Gabriel, citando uma série de erros recentes que, na opinião dele, prejudicaram o time.

A equipe alvinegra esteve no centro da discussão sobre suposta interferência externa na arbitragem em duas partidas, na final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras e na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, semana passada, pelo Brasileirão. Em ambos os casos, os corintianos acabaram beneficiados pelas decisões tomadas pela arbitragem - no primeiro caso, o juiz voltou atrás após dar um pênalti a favor do Palmeiras; no segundo, invalidou gol de Ricardo Oliveira por toque de mão do centroavante na bola antes de Róger Guedes concluir a jogada e estufar as redes.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.