sem sustos

Timão e Flamengo avançam na Copa do Brasil

00:00 · 11.05.2018
Image-0-Artigo-2398573-1
O time do técnico Fábio Carille fez 3 a 1 no Vitória e está classificado para as quartas ( FOTO: CORINTHIANS/DIVULGAÇÃO )

Enfim, o Corinthians teve uma vitória para dar moral e justamente na partida que antecede o clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, e em que o clube celebrava quatro anos da inauguração de sua arena, em São Paulo. Sem sustos e com show de Romero, autor de dois gols, o time do técnico Fábio Carille fez 3 a 1 no Vitória e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil.

Já o Flamengo, ficou no empate sem gols com a Ponte Preta, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Mesmo assim, o time garantiu vaga para as quartas de final da Copa do Brasil por venceu o primeiro jogo por 1 a 0 no jogo de ida, na semana passada, em Campinas (SP).

Apesar da vaga, os cerca de 56 mil torcedores que foram ao estádio sofreram com a atuação do time rubro-negro. O Flamengo volta a campo agora neste domingo contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC)

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.