ferroviário

Técnico do Tubarão, Maurílio lamenta erros de arbitragem

00:00 · 14.05.2018

O técnico Maurílio não teve como fugir do principal assunto após o empate em 1 a 1 com o Interporto-TO, no último sábado, no Estádio Presidente Vargas, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os erros de arbitragem de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro foram lamentados pelo comandante do Tubarão da Barra.

"Tivemos alguns lances que a própria imprensa falou que a arbitragem errou. Isso é ruim, pois a arbitragem mexeu diretamente no placar", disse Maurílio.

Apesar do tropeço dentro de casa, o treinador coral gostou do que viu do Ferroviário. "Muita gente acha que futebol é muito fácil. Jogamos bem e o nosso grupo é equilibrado. Somos líderes e estamos no caminho certo. Tenho plena convicção de que vamos alcançar nossos objetivos", declarou.

Embolado

Após quatro rodadas, o Ferroviário mantém a liderança do grupo A4, com seis pontos. O segundo é o Cordino-MA, com cinco, que empatou sem gols, ontem, em casa, com o 4 de julho-PI, terceiro, com a mesma quantidade de pontos. O lanterna é o Interporto, que tem quatro. Na próxima rodada, os cearenses encaram o 4 de julho, no Helvídio Nunes, domingo (20), às 16h.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.