fortaleza

'Sombra' de Böeck pronto para jogar a Série B

00:00 · 12.09.2018

Pode não ter sido a contratação de alguém muito experiente, bastante rodado para defender o clube, mas o Fortaleza pelo menos não se omitiu e trouxe um goleiro para fazer sombra ao titular Marcelo Böeck: Gabriel Félix, apresentado ontem á tarde no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

> Um objetivo por vez 
 
Natural de Barra do Garças/MT, Gabriel Félix dos Santos tem apenas 23 anos e 1:89m de estatura. Tem passagens pelo Goiás, onde começou a carreira e depois Vasco da Gama.

O goleiro já era conhecido do técnico do Leão, Rogério Ceni e disse já ter jogado sete partidas oficiais com a camisa do Vasco. "Ano passado, joguei pelo Campeonato Brasileiro contra Santos, São Paulo e Atlético Mineiro e este ano (2018), já atuei quatro partidas pelo Vasco", disse ele.

Gabriel Félix já teve a sorte de estrear com vitória, no caso os 2 a 0 contra o Ceará pela Taça Fares Lopes, na última segunda-feira à noite na Arena Castelão.

"Foi muito gratificante estrear num clássico, onde você sente uma sensação diferente, especialmente num jogo com a grandeza que é Fortaleza e Ceará. Fiquei muito feliz, principalmente pela forma como fui recebido pela diretoria e pelos meus companheiros", comentou Gabriel. Ele disse que uma de suas características é gostar de jogar com os pés.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.