copa do brasil

São Paulo volta a vencer e avança

00:00 · 15.03.2018
Image-0-Artigo-2375056-1
O primeiro gol saiu aos cinco minutos, após boa jogada de Valdívia pela esquerda ( Foto: São Paulo/divulgação )

O São Paulo se impôs fora de casa ontem, venceu o CRB por 3 a 0 e avançou para a quarta fase da Copa do Brasil. Apesar da vantagem conquistada no jogo de ida, em que fez 2 a 0 no Morumbi, o time comandado interinamente por André Jardine pressionou os mandantes do início ao fim do jogo e deu poucas chances para o adversário tentar reagir na partida.

No estádio Rei Pelé, Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio construíram o placar com gols no início do primeiro e do segundo tempo. E foi pouco. Apesar da boa exibição, o time ainda demonstra falhas nas finalizações. Tréllez perdeu pelo menos duas boas chances de gol.

O primeiro gol saiu aos cinco minutos, após boa jogada de Valdívia pela esquerda, que achou Marcos Guilherme desmarcado na entrada da área. O atacante girou e bateu para abrir o placar.

Com a vantagem ampliada, o time chegou a sofrer pressão dos alagoanos. Mas com Anderson Martins de volta ao time titular e Rodrigo Caio em bom dia, a zaga não deu chance para os mandantes. Neto Baiano teve a única real chance de empatar, sozinho frente a frente com o gol vazio, mas furou. O resultado coloca o São Paulo na quarta fase da Copa do Brasil, etapa em que foi eliminado no ano passado pelo Cruzeiro.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.