ufc 221

Romero e Rockhold duelam pelo cinturão

00:00 · 10.02.2018

O UFC 221, que será realizado neste sábado, 10, em Perth, na Austrália, a partir das 20h30 (de Fortaleza), colocará frente a frente dois dos melhores lutadores da categoria peso-médio do Ultimate. O cubano Yoel Romero e o americano Luck Rockhold não só farão a luta principal do evento, como estarão disputando o cinturão interino da referida divisão, que hoje tem o australiano Robert Whittaker como campeão linear.

Ex-dono do cinturão, Rockhold segue com a ambição que o levou ao topo da categoria, em 2014. Fui capaz de treinar e melhorar mentalmente e entender o que é preciso para ser campeão novamente. Vou testá-lo e quebrá-lo", disse Rockhold.

Por outro lado, Yoel Romero, o número 1 da categoria, segue firme na caminhada rumo ao título, mesmo vindo de derrota para o atual campeão. "Não posso desistir nunca. Vou continuar lutando até parar de respirar e chegar ao meu objetivo, que é o cinturão. É para isso que eu treino todos os dias", declarou.

Brasileiro

O potiguar Jussier Formiga é o único brasileiro a lutar neste evento. Ele encara o estadunidense Ben Nguyen, em duelo válido pela divisão peso-mosca do Ultimate.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.