nesta quarta

Real evita favoritismo para jogo com o Bayern

00:00 · 25.04.2018 / atualizado às 00:59
Image-0-Artigo-2392147-1
Cristiano Ronaldo será a grande esperança de gols do Real Madrid no jogo de logo mais ( FOTO: AFP )

O Real Madrid visita o Bayern de Munique nesta quarta-feira, na Alemanha, às 15h45minm,pelas semifinais da Liga dos Campeões. Trata-se da repetição do duelo de quartas de final da temporada, quando o Real levou a melhor. Mas o técnico Zidane descartou o favoritismo e apostou em dois jogos equilibrados.

"Não há nada de favoritismo, nem para um e nem para outro. É uma semifinal, é diferente do que aconteceu no ano passado. É outra partida. Estamos nas semifinais e queremos jogar uma boa partida. Estamos preparados para isso, sabendo que vamos ter que sofrer, mas isso é o futebol", comentou.

Nas quartas do ano passado, o Real derrotou o Bayern na Alemanha por 2 a 1, mas foi surpreendido na volta pelo mesmo placar. Na prorrogação, marcou três vezes para garantir a vaga à semifinal, dando sequência à campanha que culminaria no seu 12.º da Liga dos Campeões. Campeão de três das últimas quatro edições da Liga, o Real tenta manter o ótimo retrospecto em mata-mata.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.