REFORMA

Presidente Vargas recebe novas catracas

01:40 · 19.03.2011
As 32 catracas do estádio deverão ser instaladas na próxima semana
As 32 catracas do estádio deverão ser instaladas na próxima semana ( FOTO: DIVULGAÇÃO )
( )
O Estádio Presidente Vargas receberá, ao longo da próxima semana, 32 novas catracas. De acordo com o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Evaldo Lima, os novos equipamentos "são o que há de mais moderno no Brasil". "Eles servirão de peças fundamentais para a manutenção da segurança, já que com a implantação do cartão do torcedor, cada pessoa entrará no estádio devidamente identificada", explicou Evaldo.

Além das novas catracas, também chegaram ao estádio, os novos placares eletrônicos e o equipamento da sala de controle da praça esportiva. De acordo com o titular da secretaria do Esporte, até o jogo de inauguração do PV - que ainda não tem data definida - deverá ser instalado pelo menos um dos placares. "Como ainda estamos preparando a estrutura para a instalação, nós iremos correr para que tudo fique pronto para o jogo inaugural", explicou Evaldo.

De acordo com ele, durante a última semana, novos funcionários foram contratados no intuito de entregar a obra no mês de abril. "Houve um grande avanço na parte dos acabamentos", frisou o secretário.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.