KART

Pista ferve no Eusébio

02:26 · 23.07.2011
( )
Piloto Marcus Vinícius (o Kinho), o vice-líder do Estadual 2011, com 16 pontos conquistados , aguarda boas baterias hoje para retomar a dianteira na classificação
Piloto Marcus Vinícius (o Kinho), o vice-líder do Estadual 2011, com 16 pontos conquistados , aguarda boas baterias hoje para retomar a dianteira na classificação ( Foto: Divulgação )
A terceira etapa do Campeonato Cearense de Kart acontece hoje, com quase 30 pilotos no grid de largada

Os amantes do automobilismo cearense se reúnem hoje para a terceira etapa do Campeonato Cearense de Kart, que será realizada no kartódromo Júlio Ventura, no Eusébio (CE). Para esta etapa é esperado um Grid ainda maior, deveremos ver na pista, quase 30 pilotos alinhados disputando cada curva em busca da vitória.

Destaque para os pilotos Igor Figueiredo e Kinho (Marcus Vinícius), que disputam a liderança. Igor tem 20 pontos e Kinho, campeão de 2010, 16. O jovem piloto aposta todas as suas fichas nas duas baterias de hoje para retomar a ponta.

A classificação do Campeonato Cearense de Kart seguem com, Gibson Francisco em terceiro, com 14 pontos; em quarto, Diego Zeballos, 13; em quinto, Igor Ribeiro, 9 pontos; em sexto, Breno Almeida, 8 Pontos.

Na categoria F-400, após as duas etapas realizadas, a classificação ficou com Leonardo Soares em primeiro, 20 pontos; Márcio Dobel em segundo, 16 pontos; Elias Leite e Rodrigo Dobel em terceiro, 14 pontos; e Lutianne Soares em quinto. 12 pontos.

Os treinos classificatórios terão início à partir das 8h00 e a primeira corrida está marcada para começar às 13k30hs.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.