pena aumentada

Paolo Guerrero está fora da Copa da Rússia 2018

00:00 · 15.05.2018
Paolo Guerrero
O Comitê decidiu aumentar a suspensão do atacante peruano Paolo Guerrero de seis para 14 meses por doping ( Foto: AFP )

A Corte Arbitral do Esporte acolheu o recurso interposto pela Agência Mundial Antidoping contra a decisão emitida pelo Comitê de Apelação da Fifa e decidiu aumentar a suspensão do atacante peruano Paolo Guerrero de seis para 14 meses por doping. Com isso, o atacante está fora da Copa do Mundo

A Federação Peruana de Futebol lamentou a ampliação da pena de Guerrero. A entidade afirmou que o jogador "sempre mostrou um comportamento exemplar" e também aproveitou para valorizar o restante do elenco. "O Paolo nos fará falta na Rússia, mas estamos convencidos de que a equipe formada, cheia de coragem e determinação, deixará o nome do Peru em alta".

Argentina convocada

Às vésperas da Copa do Mundo da Rússia, a Argentina foi mais uma seleção a divulgar ontem uma lista de pré-convocados.

Os principais nomes do futebol argentino estão na lista. Mascherano, Di María, Messi, Agüero e Higuaín eram dados como garantidos na Copa e foram lembrados por Sampaoli na lista desta segunda.

Cristiano Ronaldo

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deixou para os últimos minutos a divulgação da lista de jogadores pré-convocados para a Copa do Mundo. Quase na virada para terça, no horário local, a entidade revelou os 35 nomes, dos quais 12 serão cortados para que 23 representem o país.

Como era de se esperar, a maior esperança portuguesa está em Cristiano Ronaldo. O melhor jogador do mundo nos últimos dois anos foi chamado pelo técnico Fernando Santos e tentará levar Portugal à primeira final de Copa de sua história.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.