Em Diadema

Vovô perde, e futebol cearense se despede da Copa São Paulo

Os comandados do técnico Erisson Matias foram derrotados pelo Água Santa/SP, pelo placar de 2 a 0

17:15 · 12.01.2018 / atualizado às 17:57
Ceará Copinha
Alvinegro tentou, mas não conseguiu furar o gol adversário ( Foto: Reprodução/FPF )

Não foi muito longe a campanha do futebol cearense na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após Aliança e Fortaleza caírem na fase de grupos da competição, foi a vez do Ceará, equipe a chegar mais longe, se despedir do torneio sub-20.

Os comandados do técnico Erisson Matias foram derrotados pelo Água Santa/SP, pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida saíram no segundo tempo e foram marcados pelo mesmo jogador. Lucas Gadelha converteu o primeiro de pênalti, aos seis minutos, e balançou as redes mais uma vez cinco minutos depois ao aproveitar confusão na área alvinegra. A partida aconteceu em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo e contou com boa presença de público do time local, que apoiou do início ao fim.

Boas revelações

A Copa São Paulo serviu para que o torcedor conhecesse alguns atletas. Pelos lados do Alvinegro, o meia Eduardo, camisa 10, se destacou com boas jogadas, dribles e passes, assim como o ponta Rick.

No Fortaleza, o zagueiro Zanatti também atuou bem, marcando gol no torneio. O lateral esquerdo Laerth também atuou em bom nível. As partidas da Copa São Paulo foram observadas pelas comissões técnicas de ambos os times, e as revelações podem ganhar chances na temporada 2018. 

Veja como foi o jogo

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.