Balanço

'Time tem de se reforçar para nunca mais voltar à Série C', diz Boeck

Declaração foi feita após vice-campeonato da Série C

Goleiro foi um dos principais nomes do time na atual temporada ( Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas )
20:56 · 21.10.2017 / atualizado às 21:37

Líder do grupo que conseguiu o tão sonhado retorno à Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Marcelo Boeck, do Fortaleza,  após o vice-nacional, fez um balanço da equipe na temporada.

Vamos primeiro finalizar o ano. Temos a Fares Lopes ainda. Sou funcionário do clube e o que ele me determinar vou fazer. Agora é descansar um pouco da partida de hoje. A carga emocional era muito grande. Viemos para vencer, mas infelizmente isso não aconteceu, mas a partir de amanhã é outra ideia, outro sonho e assim nós seguimos", falou. 

> Fortaleza empata e título da Série C fica com o CSA

O goleiro  ainda apresentou alguns pontos para serem corrigidos no próximo ano, exaltou os jogadores, a torcida e o clube do Pici. "Esse grupo ficou na história. Bem ou mal, criticado ou não, esse foi o único que conseguiu não só o acesso, mas a final de um Campeonato Brasileiro. Isso merece o crédito. Ano que vem é outra competição, tem de se reforçar, pois é outro nível, outro projeto que devemos nos adequar. Com tudo que é o Fortaleza, a torcida, o time não merece voltar para a Série C", disse Boeck.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.