Série B

'Temos que vencer de qualquer forma', diz Romário, lateral do Ceará, sobre jogo contra o América/MG

Atleta reconhece a necessidade de pontuar na próxima partida, dentro de casa

09:41 · 13.09.2017 / atualizado às 10:03 por Irailton Menezes
romário
Romário é titular na lateral-esquerda do Ceará ( Foto: JL Rosa )
Ceará e América/MG se enfrentam nesta sexta-feira, 15, às 21h30, pela 24ª rodada da Série B. A partida, que será realizada na Arena Castelão, é considerada de grande importância para as pretensões do Alvinegro, que busca se manter entre os quartro primeiros da tabela.
 
Sabendo disso, o discurso dos atletas é um só: buscar a vitória. Neste sentido, o lateral-esquerdo Romário atenta para o início de uma sequência vitoriosa, que pode ter início contra o time mineiro."O pensamento é esse. Não só os oito jogos que temos em casa, mas os 15 que temos pela frente. Quanto maior os pontos que a gente conseguir somar, o mais rápido possível a gente consegue alcançar o nosso objetivo no final. então, desses 15 jogos, temos a segunda final, já que a primeira foi no jogo passado. É aquilo que traçamos como objetivos. Agora é entrar concentrado nesse jogo difícil contra o líder, mas que estaremos jogando em casa e temos de vencer de qualquer forma", disse.
 
Romário também falou sobra a importância do apoio da torcida, onde considera fundamental, em se tratando de jogos dentro de casa. O atleta chegou a citar dois exemplos de superação do time, que não desistiu e conseguiu vitórias importantes. "Acho que isso é importante. Vi o estádio só duas vezes assim, na final do Estadual e no dia do aniversário do clube e acho que nesses dois jogos que teve lotação no Castelão foi aquele jogo sofrível, mas que tiramos força de onde não tínhamos pra poder buscar o placar... você ter o estádio lotado ajuda. às vezes você está cansado, esgotado e você olha ao redor e tem pessoas que dependem de você e acaba tirando forças de onde não tem e só quem tem a ganhar é o elenco, o clube, todo mundo", concluiu o lateral.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.