Copa do Mundo

Técnico do Egito acredita na presença de Salah contra o Uruguai

O atacante é uma das grandes estrelas da Copa e sua presença é crucial para as pretensões dos "Faraós" no Grupo A

Mohamed Salah se recupera da lesão no ombro esquerdo sofrida na final da Liga dos Campeões da Europa ( Foto: AFP )
11:52 · 14.06.2018 por AFP

O técnico da seleção do Egito, o argentino Héctor Cúper, afirmou nesta quinta-feira que o astro da equipe, o atacante Mohamed Salah, se recupera rapidamente da lesão no ombro esquerdo e tem presença quase confirmada na partida contra o Uruguai, na sexta-feira pelo Grupo A da Copa do Mundo.

"Salah está bem e se recuperando muito rápido", disse Cúper.

"Ainda precisamos ver como será o treinamento de hoje (quinta-feira), mas quase posso assegurar 100% que vai jogar, somos otimistas de que vai estar em campo", disse o ex-treinador do Valencia e Inter de Milão. 

Salah, jogador do Liverpool, sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante uma disputa de bola na final da Liga dos Campeões com o zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, em Kiev no dia 26 de maio.

O atacante é uma das grandes estrelas da Copa e sua presença é crucial para as pretensões dos "Faraós" no Grupo A, completado pela anfitriã Rússia, Arábia Saudita e Uruguai.

A partida entre Egito e Uruguai, a segunda do Mundial, será disputada na sexta-feira em Ekaterimburgo, após o jogo desta quinta-feira entre russos e sauditas que abre a Copa do Mundo.

Salah, que completará 26 anos no dia da estreia do país, deu muita alegria aos 100 milhões de egípcios ao retornar aos treinos na quarta-feira em Grozny, onde a equipe se concentra durante o Mundial.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.