Série A

São Paulo deve promover estreia de Everton contra o Ceará

O treinador tricolor ainda não definiu o time titular para o jogo de domingo

Meia-atacante Everton deverá fazer a sua estreia contra o Vovô ( Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net )
10:10 · 20.04.2018
O atacante Everton, novo reforço do São Paulo, deverá fazer sua estreia no domingo, contra o Ceará, na Arena Castelão, às 16h. A rescisão do jogador com o Flamengo já está regularizada, mas ainda não foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O São Paulo aguarda a publicação como jogador do clube ainda nesta sexta-feira.
 
Everton chega ao clube após a eliminação na Copa do Brasil no empate com o Atlético-PR por 2 a 2 na noite desta quinta-feira, no Morumbi. Embora tenha feito dois gols, a vantagem necessária para se classificar após a derrota no Paraná por 2 a 1, o São Paulo permitiu o empate do Atlético. 
 
Everton é considerado um jogador "acima da média" pelo técnico Diego Aguirre e representa uma opção de velocidade pelos lados do campo. "Ele seguramente estará conosco. É um reforço muito bom, e vamos contar com ele daqui para a frente", afirmou o treinador na entrevista coletiva depois da partida da Copa do Brasil. 
 
Everton foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira, quando realizou seus primeiros trabalhos no centro de treinamento. O jogador garantiu que está preparado fisicamente para ficar à disposição.
 
O treinador ainda não definiu o time titular para o jogo de domingo. O São Paulo treina nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. "Não pensei nada para domingo. Temos de decidir entre amanhã (sexta-feira) e sábado, é pouco tempo.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.