Cauteloso

Rogério Ceni: 'Não podemos perder mais nenhum jogador'

Com o elenco enxuto e jogadores no Departamento Médico, Fortaleza conta com apenas 22 atletas disponíveis para o amistoso contra o Gama

Rogério Ceni: 'Não podemos perder mais nenhum jogador' ( Foto: Saulo Roberto )
13:29 · 12.01.2018 / atualizado às 14:26

Com 22 atletas disponíveis, o Fortaleza deve adotar uma estratégia cautelosa contra o Gama, neste sábado (12), em Brasília, no último amistoso antes da estreia do Leão no Campeonato Cearense

Tentando administrar o problema do elenco reduzido, o técnico Rogério Ceni explicou a forma de como irá administrar a situação: "Não podemos perder mais nenhum jogador, porque usando todos os atletas não temos jogadores suficientes para uma troca, para fazer dois times. Estamos na conta exata, distribuindo para que tenhamos um certo equilíbrio tanto com a primeira equipe que vai jogar quanto da segunda".

A equipe do Fortaleza retorna à Capital no domingo (14) à tarde e volta às atividades na segunda-feira. Na quarta-feira (17), o Tricolor fará sua primeira partida no Estadual, contra o Uniclinic, às 21h30 (de Fortaleza), no Estádio Presidente Vargas.

"O time que começará a jogar amanhã não é, necessariamente, o que iniciará a partida contra o Uniclinic na quarta-feira. Iremos utilizar os 22 jogadores no amistoso. É buscar observar alguns jogadores que estão ainda abaixo na parte física", declarou Ceni.

 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.