primeira entrevista

Rogério Ceni diz que quer ficar na história do Fortaleza

O treinador será apresentado oficialmente amanhã, às 16 horas, na Arena Castelão

17:07 · 14.11.2017 / atualizado às 17:49
Rogério Ceni
Técnico disse que o momento era de escrever um novo capítulo na sua carreira ( Foto: Reprodução Facebook )
O novo treinador do Fortaleza, Rogério Ceni, concedeu uma rápida entrevista direto do hotel em que está hospedado. Nas suas primeiras palavras, o treinador disse que o momento era de escrever um novo capítulo na sua carreira e que espera ficar marcado na história do Leão. 
 
"Passei 27 anos no Sudeste do País e agora é o momento de fazer tudo novo. É um grande desafio, sei das dificuldades e das limitações financeiras. Mas vejo a vontade da Diretoria de fazer o time crescer. Espero que minha passagem fique na história do Fortaleza", disse Ceni.
 
O treinador será apresentado oficialmente amanhã, às 16 horas, na Arena Castelão. O sócio-torcedor terá entrada gratuida. Para o restante da torcida, está sendo cobrado um valor de R$30 (inteira) e R$15 (meia).
 
"Fico contente que o torcedor tenha se alegrado com minha vinda. Vim fazer um evento aqui em Fortaleza e o Bosco me chamou para conhecer o Pici. Temos que ir para lugares que nos querem. Foi por isso que eu vim", disse o novo treinador.  
 
Confira a entrevista completa:

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.