Ceará

Richardson participa de treino e pode voltar contra o Flamengo

Volante mostrou estar recuperado após lesão na coxa

14:37 · 25.04.2018
Richardson
Após cumprir suspensão, Richardson retorna ao time. ( Foto: JL Rosa )

O volante Richardson, do Ceará, está perto de retornar aos gramados, após lesão. Depois de semanas se recuperando no departamento médico, o jogador poderá estar relacionado para a partida contra o Flamengo, no domingo (29), às 16h, na Arena Castelão, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista, o médico do clube, Daniel Gomes, está otimista com o retorno do jogador, que foi liberado para a transição. Richardson teve uma tendinite no músculo adutor da coxa direita, na primeira partida da final do Campeonato Cearense.

"Ele está em fase de transição. Após os últimos exames de imagem, a gente conseguiu resultados satisfatórios e ele voltou a treinar com o grupo que estava fazendo trabalho de força. No decorrer da semana é que vamos saber se ele estará apto ou não para partida de domingo".

Ricardinho e Rafael Pereira, que estão com uma entorse no tornozelo,  e Pedro Ken, que está recondicionando a parte física, seguem em tratamento e foram descartados para enfrentar o clube carioca.  

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.