Na Série A

Richardson diz que Ceará tem que vencer o mais rápido possível

O Vovô ainda não venceu nenhuma partida na Série A

18:01 · 15.05.2018 / atualizado às 18:11
Richardson
Richarson acredita que a primeira vitória do Ceará esteja perto de acontecer ( Foto: Futura Press )
Pressionado por ainda não ter vencido na Série A, o elenco se reapresentou nesta terça-feira (15) após o empate por 2 a 2 com o América MG ontem na Arena Castelão. O volante Richardson, um dos principais nomes do elenco alvinegro, demonstrou o mesmo sentimento que paira sobre a torcida: a necessidade de vencer na competição.
 
O volante disse que a vitória terá que vir o mais rápido possível. Richardson acredita que o time tem mostrado evolução e que esteja perto de conquistar o primeiro êxito na competição. "A primeira vitória está muito próxima de chegar. A gente quer vencer o mais rápido possível e espera que essa primeira vitória saia no domingo", disse.
 
O Vovô encara o Vitória/BA no próximo domingo (20), no estádio Barradão em Salvador, às 11h.
 
Precisando ganhar para dar ânimo ao time para subir na tabela, o jogador destacou que o elenco está muito confiante para o duelo, mas reclamou do horário da partida. "11h da manhã vai estar um calor muito grande. Não é só o sol. É o sono (da noite) anterior, a alimentação, por ser um horário tão difícil", completou o atleta.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.