Tempo recorde

Recuperado, Filipe Luis volta a ser relacionado pelo Atlético de Madrid

O lateral esquerdo passou por cirurgia e estará à disposição do treinador Diego Simeone para o duelo contra o Arsenal, quinta-feira (3), às 16h05, pela Liga Europa

Recuperado, Filipe Luis volta a ser relacionado pelo Atlético de Madrid ( Foto: Divulgação/Atlético de Madrid )
09:52 · 02.05.2018 por Folhapress

Um dos candidatos à reserva de Marcelo na Copa do Mundo da Rússia, o lateral esquerdo Filipe Luis recebeu alta médica no Atlético de Madrid e foi relacionado pelo técnico Diego Simeone para o duelo contra o Arsenal, quinta-feira (3), às 16h05, pela Liga Europa.

O brasileiro deve começar a partida na reserva, mas só o fato de estar à disposição do treinador já é uma vitória para o jogador que sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda no dia 15 de março.

Ele passou por uma cirurgia, mas conseguiu a recuperação em tempo recorde para ser relacionado apenas 45 dias depois da lesão.

Assim, Filipe Luis terá 12 dias e três jogos para convencer Tite e a comissão técnica que está apto a ser convocado na lista que será apresentada no dia 14 de maio. Recentemente o auxiliar da seleção Sylvinho esteve em Madri para acompanhar o andamento da recuperação do lateral.

Com Marcelo garantido, Tite ainda não bateu o martelo sobre o outro lateral esquerdo que será convocado para a Copa. Além de Filipe Luis, o treinador tem outras duas opções: Alex Sandro, da Juventus (ITA), e Ismaily, do Shakhtar Donetsk (UCR).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.