Véspera de amistoso

Primeiro treino aberto do Fortaleza em 2018 atrai público ao PV

Técnico Rogério Ceni prepara o time para encarar o Gama-DF

Torcedores puderam tietar os jogadores. Bruno Melo foi um dos mais requisitados ( Foto: Cid Barbosa )
10:11 · 12.01.2018 / atualizado às 15:57
No campo, Ceni fez trabalho diferenciado, com os jogadores atuando em posições diferentes ( Foto: Cid Barbosa )

O Fortaleza realiza o primeiro treino fora do CT Ribamar Bezerra nesta temporada de 2018 e chamou o seu torcedor para contemplar o time antes do embarque para a Brasilía, onde a equipe enfrenta neste sábado (13), às 15h45 (horário cearense), a equipe do Gama.

Um bom público compareceu ao estádio Presidente Vargas, entoando cânticos de apoio aos comandados de Rogério Ceni. O treinador leonino realiza atividade intensa, ensaiando jogadas de ataque contra a defesa, aproximação em campo reduzido. O técnico mesclou jogadores em posições diferentes.

O meia-atacante Alípio falou que já esperava essa participação ativa da torcida durante o treino. Além disso, comentou a grande responsabilidade que é defender o Leão . "Disseram-me que quando abrissem os portões os torcedores iriam comparecer. Mas é uma boa surpresa, principalmente numa sexta-feira de manhã e com um Sol desses vir tanta gente prestigiar o nosso trabalho  e isso só mostra a grandeza do Fortaleza e aumenta mais a nossa responsabilidade dentro de campo", falou. 

Já o zagueiro Diego Jussani destacou a importância da aproximação dos torcedores com o elenco. "É gostoso ter esse carinho. A torcida do Nordeste é diferente, uma paixão diferente. Isso é importante para o jogador, pois a gente se sente abraçado", comentou.

 
Confira imagens da atividade
 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.