Mercado da bola

Presidente do Ceará esclarece situação do meia Andrigo

O meia-atacante está emprestado ao Vovô pelo Internacional, mas clube gaúcho pode envolvê-lo em negociação com o Sport

Meia tem se destacado na atual temporada. Marcou seis gols em 13 jogos ( Foto: Thiago Gadelha )
16:00 · 14.03.2018 / atualizado às 17:44

O meia-atacante Andrigo está emprestado ao Ceará pelo Internacional até o fim da temporada, mas pode deixar o clube antes disso. Isso porque, o Colorado negocia com o Sport a contratação do volante Ritchely, e envolveria Andrigo no negócio.

Embora o diretor de futebol do Sport Recife, Leonardo Lopes, tenha garantido em entrevista ao UOL que o negócio está fechado e que Andrigo iria para o clube, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, afirmou que o Ceará e o jogador não foram procurados.

"O Andrigo não foi procurado por ninguém sobre esta negociação. E a permanência no Ceará depende da vontade dele e do empresário, que afirmaram que não há interesse de deixarem o Ceará. No início do ano, o Inter queria emprestá-lo ao América/MG, mas ele preferiu vir pra cá. Mas caso o Inter queira o jogador de volta, e o jogador quiser sair, o Ceará terá que devolvê-lo. Mas esta não é a vontade dele", afirmou.

Andrigo é um dos destaques do Ceará na temporada, com 6 gols marcados em 13 jogos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.