De olho na Copa

Por recuperação, PSG autoriza Neymar a voltar ao Brasil nesta quinta

Retorno foi planejado com antecedência e organizado pelas equipes médicas do PSG e da seleção brasileira

15:49 · 17.05.2018 por Folhapress
neymar
Neymar ainda se recupera de cirurgia no pé ( Foto: AFP )
O Paris Saint-Germain autorizou Neymar a retornar ao Brasil nesta quinta-feira (17). Em comunicado médico publicado em seu site oficial, o clube afirma que o atacante continuará seu programa de recuperação no país.
 
De acordo com a nota, o retorno foi planejado com antecedência e organizado pelas equipes médicas do PSG e da seleção brasileira. A viagem de volta deve acontecer à noite.
 
A informação foi divulgada no mesmo dia em que o jogador voltou a treinar com bola com os companheiros de PSG. Neymar deveria ter participado das atividades na quarta-feira (16), mas ficou de fora.
 
O clube ainda liberou o jogador, segundo o comunicado, por conta de sua indisponibilidade para o jogo contra o Caen, no sábado (19). O jogo é válido pela 38ª rodada do Campeonato Francês 2017/2018, do qual o PSG já é campeão. O Caen é o 17º colocado, com 37 pontos, e joga em casa.
 
O lateral direito Daniel Alves, por sua vez, permaneceu em tratamento para seu joelho direito nesta quinta-feira -a exemplo do atacante uruguaio Edinson Cavani, que se recupera de dores musculares.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.