Ceará

Pio revela conversa com Deus antes de falta; veja o gol de outro ângulo

Um petardo que nunca será esquecido, caso o Vovô confirme o acesso à Primeira Divisão

Atleta do Vovô sabia que aquela seria a única oportunidade de empatar a partida ( Foto: JL Rosa )
16:27 · 21.10.2017 / atualizado às 16:42
Quando o assunto é decisão no esporte, ela sempre aparece. A fé, aquela de onde somente se espera o improvável, de onde se depositam as esperanças. E foi pensando nisso que Pio, lateral-direito do Ceará, acertou o chute que deu o empate com sabor de vitória para o Vovô contra  o Figueirense, nesta sexta-feira.
 
>Veja tudo sobre o empate do Ceará contra o Figueirense
 
Logo após a partida, ainda emocionado com o lance, o atleta cearense revelou o que passou na cabeça durante os segundos antes da cobrança. "Eu falei: Senhor, é a última oportunidade no jogo, está nas suas mãos, mas também nos meus pés.  Se talvez a bola não entrasse, poderia dar rebote, e alguém do time completar. Mas eu fui feliz que ela foi direto", revelou à reportagem do Globo Esporte.
 
Por outro ângulo, em imagem enviada ao Diário do Nordeste através do VC-Repórter, dá para ver a curva que a bola dá após a cobrança de Pio. Um petardo que nunca será esquecido, caso o Vovô confirme o acesso à Primeira Divisão.
 
O Ceará conseguiu um ponto a mais na classificação e sustentou a terceira posição. Agora restam mais 7 jogos, dos quais o Vovô necessita de pelo menos 3 vitórias para comemorar o acesso.
 
Reveja o gol

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.