Série B

Osvaldo se despede do Fortaleza: 'Tentamos de tudo para eu ficar'

O atleta vai jogar no futebol tailandês

Osvaldo se despede do Fortaleza: 'Tentamos de tudo para eu ficar' ( Foto: Divulgação )
21:18 · 12.05.2018 / atualizado às 10:17 · 13.05.2018

O atacante Osvaldo se despediu neste sábado (12) da torcida do Fortaleza, após goleada por 3 a 0 do Tricolor do Pici sobre o Goiás, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta vai jogar no futebol tailandês. 

"Tentamos de tudo para eu ficar, mas o clube lá [na Tailândia] disse não. Agradeço todo esforço da diretoria para que eu ficasse, mas infelizmente não deu", disse, chorando, o jogador, em entrevista ao canal Sportv.

O jogador também deixou no ar a possibilidade de voltar a defender as cores do Fortaleza. "Foi um até logo e estarei torcendo pelos meus companheiros, mesmo longe", declarou.

Osvaldo, de 31 anos, na terceira passagem pelo clube, marcou dois gols em 14 partidas disputadas. 

No Instagram, o jogador deixou uma mensagem aos torcedores do Fortaleza. "Deixo meu coração com vocês e ficarei na torcida para que esse acesso, hoje bem direcionado, possa se concretizar", afirmou.

Veja a publicação do atacante no Instagram

 

Esta sendo muito difícil, mas Infelizmente chegou a hora de dizer até logo @Fortalezaec . Foram poucos meses, mas tempo suficiente para eu fazer grandes amigos e viver momentos maravilhosos. Jamais esquecerei a maneira que fui tratado pela diretoria, comissão técnica, torcedores, companheiros, e também por todo povo do Ceará, essa terra que tanto amo e tenho orgulho de representar. Aqui é e sempre será a minha casa. Deixo meu coração com vocês e ficarei na torcida para que esse acesso, hoje bem direcionado, possa se concretizar. Espero voltar um dia a escrever mais capítulos como o de hoje. A emoção que vivi na saída de campo foi uma das maiores da minha carreira. São esses momentos que fazem tudo valer a pena. Muito obrigado, de coração, Fortaleza Esporte Clube!

Uma publicação compartilhada por Osvaldo Filho (@osvaldolf17) em

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.