Novo atacante

Oficializado no Ceará, Éder Luís diz que a 'torcida pode esperar o máximo' dele

Éder Luís se destacou atuando pelo Vasco da Gama; Hyuri também foi oficializado

Éder Luís já posou com a camisa do novo clube. Atleta fica até o fim da temporada ( Foto: Divulgação/ Ceará )
10:48 · 02.05.2018 / atualizado às 12:33
O Ceará oficializou na manhã desta quarta-feira (2) a contratação do atacante Éder Luís, ex-Vasco, que estava no Red Bull Brasil. Ele chega por empréstimo e terá contrato até o fim do ano.
 
O atleta de 33 anos já chega prometendo não medir esforços para que o Ceará conquiste seus objetivos e que a torcida volte a sorrir.
 
“Queria agradecer a esse clube que está abrindo as portas para mim. A expectativa, sem dúvida, é muito grande. Estar disputando a Série A com o Ceará será muito bom. Sei da força que esse time tem, principalmente, dentro de casa. O clube tem grandeza, pois tem uma torcida gigante e apaixonada. Sempre fui um atleta muito dedicado, que sempre procurou conquistas. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas temos que sonhar grande. A torcida pode esperar o máximo de mim. Vou fazer de tudo para fazer esse torcedor feliz”, garantiu Éder.
 
Outro oficializado
 
Quem também recebeu aval oficial para se juntar ao elenco Alvinegro foi o atacante Hyuri, que vem por empréstimo do Atlético/MG. Ele já estava treinando em Porangabuçu desde a última semana e assinou o seu contrato.
 
Confira a ficha técnica completa do mais novo reforço do Ceará:
 
Éder Luís de Oliveira
Apelido: Éder Luís
Posição: atacante
Nascimento: 19/04/1985 (33 anos)
Naturalidade: Uberaba/MG
Altura: 1.69
Peso: 69 kg
Clubes: Atlético/MG, São Paulo/SP, Benfica (Portugal), Vasco/RJ, Al-Nasr (Emirados Árabes), Red Bull Brasil/SP e Ceará/CE.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.